sábado, 29 de março de 2014

Em final de semana de shows do Avenged Sevenfold,Festival beneficiente Moxenix e acústico dos meus amores do NX Zero,os apresento,aqui para vocês,junto com um trabalho de customização com recortes nas costas das camisetas,em forma de caveira alada e coração por mim Linda Cardeline!

 Antes de mais nada,primeiramente,gostaria de me desculpar,aqui com vocês,
por não ter havido,post semana passada,
pois estava colhendo materiais para esse dessa semana que tenho certeza,
que vocês vão gostar,viu!
Depois me deixem um recadinho,aqui me contando a opinião de vocês,combinado?

Meu final de semana passado,começou,mais especificamente na quinta-feira,
dia 20 de Março,com o pé mais do que direito no show do Avenged Sevenfold...

...onde meio que fui,apenas,acompanhando meu maninho querido do coração
Rogério...


...sem negar,que gostava muito do inicio da carreira do Avenged,
não os estava acompanhando muito atualmente,
mas eles são assim,gostou uma vez gosta para sempre,né???
Ahahahahahahah!!!


Avenged Sevenfold,para mim uma das melhores bandas de metal da atualidade,
deram um showzaço no palco do espaço das Américas...


...e eu já não vejo a hora de eles voltarem,para eu os prestigiar novamente!


I Love You Avenged Sevenfold!


Gostaram Look que montei e escolhi especialmente para o show do Avenged Sevenfold?

alargador branco plug e aspiral: galeria do rock, colar da banda nxzero: customização minha lindacardeline,regata branca:acervo pessoal,camiseta caveira recortada alada nas costas:customização minha lindacardeline, meia:Trifil, shorts com listras pretas e brancas:customização minha lindacardeline,calçado Creeper Melissa!

Gostaram da blusa customizada com caveira alada nas costas,por mim,
Linda Cardeline?


Olhem com estampa de bandas na frente como fica...




...ambas feitas para a minha amiga e cliente mais do que querida do meu coração Steff!


Gostaram,e querem adquirir a sua também,já sabem é só entrar em contato,comigo,
via facebook: Fernanda Revolta Trentin !

E para encerrar essa primeira parte do post,vou postar abaixo o clipe da música Seize the Day do 
Avenged Sevenfold,que é antigo,tem uma história linda,e simplismente sou apaixonada!



Meu final de semana deu continuidade,na Sexta-feira,onde aconteceu a segunda parte do show beneficiente Moxenix,em prol do incendio que aconteceu na casa Moxei,onde morava alguns músicos do cenário nacional,que eu e meu maninho querido do coração Rogério tanto admiramos,
e claro,que não poderiamos deixar de marcar presença mais uma vez...


...dentre as bandas escaladas,para arrebentarem no palco do Hangar 110,
estavam duas,que simplismente adoro,
a Sala Espacial,que foi a banda de abertura...


...que falei um pouco para vocês no post passado,que tem um estilo todo hippie,
que me contagia sempre,e literalmente me faz dançar até cair!

Confiram um vídeo,que meu maninho querido do coração Rogério,
fez de uma das músicas,que embalam o show da Sala Espacial,
que é simplismente demais e tem uma super vibe deliciosa!


A segunda banda escalada para arrebentarem no palco do Hangar 110,que eu simplismente adoro,
é o Rancore,que encerrou com chave de ouro...


mas que infelizmente fez seu último show encerrando a banda no festival beneficiente Moxenix!

Clipe da música: Jeito Livre, minha preferida do Rancore!


Juro,que já estou morrendo de saudades deles!

No finalsinho do show do Rancore ,tive o prazer de ver a Ma Fla,que é uma estudante de moda,assim como eu,que adora customiação,tanto quanto eu,que por sinal é namorada do Alexandre batera do Rancore e uma queridissíma do meu coração!
Beijinhos,
Ma Fla!


Gostaram do Look que montei e escolhi especialmente para a segunda edição do festival beneficiente Moxenix?

Colar da banda nx zero: customização minha lindacardeline,regata preta: loja da emme,bolero nude: customização feixe e franjas minha lindacardeline, bolsa verde musgo: acervo pessoal, leggign de cruz: acervo pessoal e bota Melissa!

E para encerrar essa segunda parte do post,vou postar abaixo o clipe da música Cresci do 
Rancore ,que foi a música,que eles encerraram o último show da banda que foi histórico!


Meu final de semana,deu continuidade e se encerrou,da melhor maneira possível,com um show que estava contando os dia,minutos e segundos para chegar,o acústico dos meus amores do NX Zero, no teatro Cenforpe,em São Bernardo...


...a primeira vez,que iria ver meus amores do NX Zero,esse ano,não poderia ser diferente,né!
Estava ansiossíma!

E ele como sempre deram lindamente um show acústico belissímo...


...tocando a minha música favorita deles Mais Além...


...que não tem como sempre que esculto me arrepio toda,e se reafirma dentro de mim,o porquê os escolhi como ídolos...


Além de rever os meus amores do NX Zero,
nesse acústico tive o prazer de rever,a minha queridissíma amiga Rafaele Souza,
que adoro muitissímo,e amei enfim,dessa vez conseguir registrar com uma foto!
Ahahahahahah!
Beijinhos,
Rafa!


Gostaram do Look que montei e escolhi especialmente para o show acústico dos meus amores do NX Zero,no teatro Cenforpe,em São Bernardo?

laçinho de cabelo,colar dos meus amores do nx zero e t-shirt manga com coração recortado nas costas: são customizações minhas lindacardeline, shorts de renda branco: acervo pessoal e sapatilha Melissa!

Customização minha Linda Cardeline...


...já sabem,né querem adquirir,é só combinarmos através do meu face:
Fernanda Revolta Trentin

Ah!E para finalizar para quem gostou e quer saber,que esmalte estava usando...
...a cor era Power Puff da Revlon,que tem um tom branco com uma camada flutacor fosca,linda,que eu simplismente adoro,confiram:

Anel de laçinho dourado,foi presente do meu maninho querido do coração Rogério,
da galeria do rock!


Gostaram do meu post dessa semana?


E agora para finalizar,
Gostaria de agradecer a todos vocês,
Pelo carinho comigo e com o meu trabalho sempre!
E muito obrigada por terem apreciado mais um de meus posts,viu!
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin
















Nenhum comentário:

Postar um comentário