sábado, 5 de abril de 2014

Essa semana, abro,aqui um espaço mais do que especial dedicado a minha querida cliente mirim Laysa e a sua irmã igualmente querida Laryssa,para apresentá-las à vocês juntamente com os novos modelos de bodys customizados da banda que sou extremamente fã,meus amores do NX Zero,por mim, Linda Cardeline!

 Trabalhar com que você mais gosta de fazer,não tem preço, é inesplicavel, a sensação de prazer,felicidade e contentamento com sigo mesmo é maravilhoso!
Mesmo vivendo em um pais onde ser artista,é super complicado,
mas estou,aqui para batalhar e nunca desistir dos meus sonhos!
Desde que nasci,não haveria outro caminho, a pequena Fernanda,já
nasceu com veia artistica,viu,a meninha que descosturava algumas roupinhas,só para costurar de novo cresceu,e hoje tem o grande prazer de ter vários clientes queridos,incluindo a 
pequena fofurinha Laysa...


...me digam tem como não se emocinar quando,você recebe uma fofurinha dessas usando uma customização,sua?


Quem encomendou os bodys para a pequena Laysa,foi a irmã dela Laryssa,que é igualmente querida e,fã da banda NX Zero, assim,como eu!
Conheceu meu trabalho,através do Facebook,gostou e me agradeceu por transformar os babys e crianças em mini nexos...


...que isso Laryssa minha querida o prazer é todo meu de ver esses fofurinhas,assim como sua irmãsinha usando minhas customizações,viu!


Gostaram das cores e novas estampas de body,dos meus meus amores do NX Zero,
que fiz especialmente para a Laysa, irmãsinha fofa da Laryssa...


...e quer encomendar o seu?
Então fique a vontade para me contactar no 
facebook:
Fernanda Revolta Trentin
ou
e-mail:
lindacardeline@hotmail.com

E aproveitem para encomendar o seu por apenas R$ 24,99 cada!

Agora gostaria de agradecer,especialmente a queridissíma Laryssa,
pelo carinho comigo e com o meu trabalho!
Muito obrigada Lary,amei de coração ver sua irmãsinha Laysa,
de mini nexa,viu!
E já sabe,precisando de mais bodys é só combinarmos!
Beijinhos em você e na Laysa,vocês duas,sãos umas 
queridissímas do meu coração,viu!





Gostaram do meu post dessa semana?




E agora para finalizar,
Gostaria de agradecer a todos vocês,
Pelo carinho comigo e com o meu trabalho sempre!
E muito obrigada por terem apreciado mais um de meus posts,viu!
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin

















2 comentários:

  1. Que criança mais linda! Seu trabalho está 10! Fazia tempo que eu não passava por aqui. Parabéns pelo blog!!! 1000 beijos!

    ResponderExcluir