sábado, 4 de janeiro de 2014

Em semana onde comemorados,o encerramento de mais um ano devidamente cumprido,apresento aqui para vocês um aplique de flores customizado em guirlanda,e brownier,para termo a delíciosa sobremesa Petit Gateau na ceia,ambos por mim Linda Cardeline,juntamente com as produções de pessoas que amo e admiro muito,e que simplismente arrasaram na escolha dos looks para brilharem na chegada de 2014!

 Essa semana mais especificamente, Terça-feira, dia 31 de dezembro de 2013,
comemoramos o encerramento de mais um ano devidamente cumprido,
o reveillon,
que minha família tem tradição de passar juntos,e o lugar decidimos juntos,
e esse ano foi aqui,em casa,nosso primeiro ano comemorando o reveillo,
aqui na nossa casa nova,e foi incrível,
a nossa ceia foi formada por um belo fundue de carne,mesa de frutas...


...e encerrada por um delicioso Petit Gateau de sobremesa,
que modesta a parte foi composto por um Brownier,super gostoso,feito por mim
Linda Cardeline!

Para quem quiser a receita segue abaixo,
junto com o modo de preparo,fotos do desenvolvimento da receita e como se serve!

Brownier

Ingredientes-
6 colheres (sopa) bem cheias de margarina
3/4 xícara (chá) achocolatado
1/2 xícara (chá) chocolate em pó
1 1/4 xícara (chá) farinha trigo
2 xícara (chá) açúcar 
4 ovos
2 pitadas de sal
1 colher (chá) essência ou extrato de baunilha
1 tablete de chocolate meio amargo picado em cubos
1/2 xícara (chá) de nozes picadas (ou castanha de caju)

Modo de Preparo-

1.Misture os ovos e o açúcar e depois agregue todos os ingredientes até formar um creme uniforme,só o tablete de chocolate meio amargo em cubos e as nozes,que você deixa por último e apenas mistura sem bater para ainda se manterem consistentes.
2.Despeje em uma assadeira,pequena,untada com margarina e achocolatado,em forno meio por 40 minutos.
3.O Brownier está pronto quando a parte de cima está levemente corada e ao se espetar com um palito o mesmo está levemente úmido (devido ao chocolate em cubinhos derretido)
4.Conte em quadrados ainda quente e sirva com uma bola de sorvete de creme,ou congele em um saquinho para freezes.
5.Para descongelar,coloque o Brownier num prato de sobremesa e aqueça no microondas,potência alta,por 1 minuto.

Como mostra as figura abaixo...


E assim,o Brownier juntamente com a bola de sorvete de creme,forma o
Petit Gateau!


Make Up e look,que montei especialmente para a comemoração do
encerramento de mais um ano devidamente cumprido,
o reveillon,
e brilhar lindamente no ano de 2014,que se inicia,
almejando paz,felicidade,amor,saúde e sucesso!




A alguns anos,já,tenho a tradição de todo reveillon,passar com uma camiseta
da banda que sou extremamente fã,meus amores do NX Zero,
pois sempre peço muito eles na minha minha vida,nessa ano que se inicia!

Aplique de flores,customizado em guirlanda!
Produção e confecção minha
Linda Cardeline!

Colar d coração alado da banda que sou extremamente fã,
meus amores do NX Zero!
Produção e confecção minha
Linda Cardeline!

Vertidinho,branco,com sobreposição de renda,também em branco:
Acervo Pessoal!

T-shirt da banda que sou extremamente fã meus amores do NX Zero,
customizada com recortes!
Produção e confecção minha
Linda Cardeline!

Cinto fino em tom rosa pastel,com fivela de caveira romântica dourada de strass:
Adquirido na loja 
BiaBelamore,
que é uma loja multimarca,que adoro e super recomendo no shopping.
no North Shopping Barretos!

Calçado Melissa,dourada,
coleção conto de Melissa,Rapunzel
 (meu xodó e relíquia,que não existe mais em lugar nenhum!E foi sensação no último encontro de melisseiras)!

Gostaram do aplique de flores,customizado em guirlanda,
produzido e confecçionado por mim Linda Cardeline?


Se quiserem adquirir um aplique de flores,customizado em guirlanda,
produzido e confecçionado por mim Linda Cardeline,ou qualquer outra de minhas customizações,
ou até mesmo fazer críticas,elogios e ou sugestões,
entre em contato comigo atráves do meu e-mail:
lindacardeline@hotmail.com

Minha escolha de esmalte especialmente para a comemoração do
encerramento de mais um ano devidamente cumprido,
o reveillon,
foi a combinação da cor Cinturinha,com o Paetê Preto,
ambos coleção Anos Dourados,da Impala,
pois almejo muita felicidade e um amor verdadeiro nesse ano de 2014,que se inicia!
Simplismente amei essa combinação de esmaltes colorindo as minhas unhas!
E vocês,o que acharam?


Anel dourado,com aplicação de spikes pendurados:
Adquirido na loja da
Emme!

Eu,meus pais amados e meu maninho querido do coração, nos preparando,para começarmos a comemorar o encerramento de mais um ano devidamente cumprido,
o reveillon,com uma bela ceia organizada pela minha mamili querida do meu coração,que simplismente amo!


Outras de minhas tradições no
encerramento de mais um ano devidamente cumprido,
o reveillon,são:

Prestigiar o show da virada,na rede globo,
que sempre tem a presença,mais do que ilustre da banda 
que sou extremamente,meus amores do NX Zero!


E deixar em cima da minha cama os melhores momentos de 2013,
que eu quero que se repitam em 2014!


Assim,que o relógio deu doze badaladas e o calendário foi mudado de 31 de Dezembro de 2013,
para 01 de Janeiro de 2014,
abrimos uma deliciosa Champagne,e comemoramos o 
encerramento de mais um ano devidamente cumprido,
o reveillon,olhando da nossa sacada os fogos festejando no céu,
em família!



Agora vou apresentar,aqui para vocês,
 produções de pessoas que amo e admiro muito,
e que simplismente arrasaram na escolha dos looks para brilharem na chegada de 2014!

A queridissíma familia Favano,parece que tem as palavras Elegância e sofisticação,como ordem na hora da escolha das produções e dessa vez,não foi diferente...


...apostaram no branco purissímo,combinado com com dourado,
almejando muita paz e sucesso nesse ano de 2014,
apenas a queridissíma Cá que optou por almejar vitlidade e paz,nesse ano,que se inicia!
Se Deus,quizer todos iremos alcançar tudo o que queremos em 2014,e muito mais,viu,
e principalmente momentos felizes como esses que vivemos no reveillon,na companhia de nossa família,pessoa e sobremesas que amamos,né!
Ahahahahahahah!
Adoro muitissímo vocês Familia Favano,beijinhos no coração!


As queridissímas Cappellanes,e a Biju,tem estilo de sobra na hora da escolha das produções...


...e assim,como eu optaram,pelo branco purissímo,combinado com guilanda e calçados dando cor ao look,
para almejar Paz,sucesso e paixão nesse ano que se inicia!
Se Deus,quizer todos iremos alcançar tudo o que queremos em 2014,e muito mais,viu,
e principalmente momentos felizes como esses que vivemos no reveillon,na companhia de nossa família,pessoa,fogos e champangne que amamos,né!
Ahahahahahahah!
Adoro muitissímo vocês,viu,Cappellanes,beijinhos no coração!


E para terminar esse delicioso clima de encerramento de mais um ano devidamente cumprido,
o reveillon,
nada melhor do que com uma foto do meu queridissímo ídolo querido do meu coração 
Di Ferrero,curtido com a linda da Isabeli Fontana,
uma prainha na passagem de 2013 para 2014...


...queridos,acho que não há nada melhor do que verão,uma prainha,sol e meu ídolo querido do coração Di Ferrero!
Aí,a Isabeli estava no paraíso,né!
Ahahahahahahah!

E agora para finalizar a todos um 2014 fenomenal,cheio de muita paz,felicidade,amor,saúde e sucesso para todos,nós,viu!
E que nesse ano nos renovemos de alma e espirito,deixando amarrações do passado para trás,como minha queridissíma Lana Del Rey,no clipe Tropico!


Gostaria de agradecer a todos vocês,
por terem apreciado mais um de meus posts!
Muito Obrigada de coração pelo carinho comigo e com o meu trabalho,
nesse ano de 2013,que se encerrou,
e nesse ano de 2014 que se iniciou tem muito mais
postagem,customizações,passeios e comemorações,viu!
Pois vocês sabem,né,eu,a Linda cardeline,nunca paro,né!
Ahahahahahahahahahahahahah!
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin



















Um comentário: