sábado, 11 de janeiro de 2014

Em semana pós festas de fim de ano,onde é o momento de guardar e organizar os objetos de natal,que estavam enfeitando nossas casas,apresento aqui para vocês um pisca-pisca customizado em guirlanda para janelas,por mim Linda Cardeline!

 Essa semana,mais especificamente quinta-feira,dia 09 de janeiro,
consegui colocar em prática uma customização,
que havia planejado a uns dois anos,mas que por motivos de saúde,não vinha conseguindo executar!
E que graças a Deus,enfim,esse ano,consegui colocá-la em prática!
Nessa primeira semana do ano,onde é o momento de guardar e organizar os objetos de natal,que estavam enfeitando nossa casa!
mas em vez de guardar,o tradicional pisca-pisca de natal...


... esse ano,o peguei e montei floresinhas em suas lampadas,utilizando forminhas, vermelhas com bolinhas brancas ,aquelas normais para doces,vendidas em casa de doces mesmo,
mas as cortei formando pétalas...


...E as cortei e encaixei nas lâmpadas,formando uma maxi guirlanda de flores para enfeitar janelas...


...pode-se colocar em qualquer,janela,mas a minha está enfeitando,especialmente a janela do meu quarto...


...que agora se tornou-se o Portal das Flores!


Gostaram do  pisca-pisca customizado em guirlanda para janelas,
por mim Linda Cardeline?

Para quem quiser adquirir um  pisca-pisca customizado em guirlanda para janelas,
por mim Linda Cardeline,
ou qualquer outra de minhas customizações,ou até mesmo fazer críticas,elogios e ou sugestões,
entre em contato comigo,através do e-mail:
lindacardeline@hotmail.com


E agora para finalizar,
 gostaria de agradecer a todos vocês
Pelo carinho comigo e com o meu trabalho sempre!
E muito obrigada por terem apreciado mais um de meus posts,viu!
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin












2 comentários: