sábado, 28 de dezembro de 2013

Em semana,onde comemoramos mais um ano do nascimento de Jesus Cristo,o Natal,apresento,aqui,para vocês um tecido de bonequinhas Holandesas,customizado em saia lápis e laçinho de cabelo,por mim,Linda Cardeline, juntamente com as produções de pessoas que amo e admiro muito,e que simplismente arrasaram na escolha do look,para essa data tão especial!

 Semana passada,mais especificamente,Quarta-feira,dia 25 de Dezembro,comemorou-se,mais um ano do nascimento de Jesus Cristo,o Natal,
e em minha família temos a tradição de nos reunimos,na casa dos meus avôs paternos,para uma ceia,
na passagem do dia 24 para o 25,
com meus tios e primos,para uma confraternização com troca de presentes!

E especialmente esse ano,fiz meus famosos Cupcakes de beijinho,que já ensinei,aqui, com temática natalina,para ser a sobremesa da ceia e do almoço de natal!




Minha Make up e look,que montei especialmente,para a comemoração de mais um ano do nascimento de Jesus Cristo,o Natal:



Tecido de Bonequinhas Holandesas,customizados,em saia lápis e laçinho de cabelo,
formando um conjuntinho:
Modelagem,produção e confecção minha
Linda Cardeline!

Colar de coração alado da banda que sou extremamente fã,
meus amores do NX Zero:
Produção e confecção minha
Linda Cardeline!

Top Cropped,preto:
Adquirido da Cantão,
na loja
A Casa das Três Meninas!

Calçado: Melissa Doris Spikes,cinza,
mandada especialmente para mim,da loja da Melissa de Piracicaba,
pela minha amiga queridissíma Débora Miranda!
Mais,uma vez muito obrigada de coração,viu,Déb,Te amo muitissímo,beijinhos!


Gostaram do Tecido de Bonequinhas Holandesas,customizados,em saia lápis e laçinho de cabelo,
formando um conjuntinho:
Modelado,produzido e confecçionado por mim
Linda Cardeline?



Se quiserem adquirir um Tecido de Bonequinhas Holandesas,customizados,em saia lápis e laçinho de cabelo,formando um conjuntinho:
Modelado,produzido e confecçionado por mim Linda Cardeline,ou qualquer outra de minhas Customizações,ou até mesmo fazer críticas,elogios e ou sugestões,entre em contato comigo,pelo e-mail:
lindacardeline@hotmail.com

Minha escolha de esmalte especial  para a comemoração de mais um ano do nascimento de Jesus Cristo,o Natal,foi a cor Ocean Breeze 320,da Revlon,
que tem uma combinação verdeazulada metálico perfeito!
Que simplismente adorei,colorindo as minhas unhas!
E vocês o que acharam?


Pulseira: Réplica oficial,da que a personagem Anastásia ganha,de aniversário,do marido
Christian Grey,na Trilogia dos Cinquenta Tons,na qual representa as primeiras vezes no relacionamento dos dois!

Importada,adquirida pelo
Mercado Livre!

Eu,meus pais amados e meu maninho querido do coração,prontos,e nos preparando para irmos para a casa dos meus avós para confraternizarmos juntos a ceia, mais um ano do nascimento de Jesus Cristo,o Natal!


Melissa e Mad Rats,foras nossas escolhas minha e do meu maninho querido do meu coração Rogério,para nos calçar em mais um ano do nascimento de Jesus Cristo,o Natal!



Eu e minha prima querida Bruna,estilosas,confraternizando,mais um ano do nascimento de Jesus Cristo,o Natal,na casa dos nossos avós!


O que seria das confraternizações em família,sem nossas brincadeiras,risadas,folia e alegria,
em maninho querido amado Rogério e prima querida Bruna!
Eu adoro muitissímo de coração,vocês,dois,viu,beijinhos!


Assim,que o relógio dá dose badaladas,e que começa o ,mais um ano do nascimento de Jesus Cristo,o Natal,
todos nos abraçamos dando feliz Natal,e fazemos a troca dos presentes!

Nem acreditei quando abri!
Uma caixinha de música em forma de máquina de costura!
Estava querendo a tempos!
Obrigada papis amados,vocês super acertaram,viu!
Amo muitissímo,vocês,beijinhos!


Chegou na Segunda-feira,então embrulhei e já,me dei de Natal!
Maiô retrô branco,em sonho a tempos,
então e deu de natal,
pois mereço,né!
Ahahahahahahahahah!


Agora vou apresentar,aqui,para vocês  as produções de pessoas que amo e admiro muito,e que simplismente arrasaram na escolha do look,para essa data tão especial,que é um ano do nascimento de Jesus Cristo,o Natal!

A queridissíma familia Favano,como sempre dá um verdadeiro show de elegância e sofisticação...


...apostando vestidinhos  e combinações estruturados,calça pantalona,com estampas e brilhos que são um hit da estação!
Parabéns,familia Favano,eu adoro muitissímo,vocês,viu!
Espero que tenham um tido um Feliz Natal,
e desejo uma excelente passagem de ano,e um 2014,repleto muita felicidade,saúde e sucesso para nós,né!
Beijinho no coração de vocês,viu!



As queridissímas Cappellanes,por sua vez dão um show de estilo...


...trazendo a belissíma combinação de vestido,tropp croppeds, saia midi e bota,da califórnia direto para o Brasil!
Parabéns Carla e Camile Cappellanes,eu adoro muitissímo,vocês,e seus estilos me inspiram,vocês sabem,né!
Espero que tenham um tido um Feliz Natal,
e desejo uma excelente passagem de ano,e um 2014,repleto muita felicidade,saúde e sucesso para nós,né!
E que vocês tenha um lindo noivado e um belo casamento,viu,Fi e Camile!


Beijinho no coração de vocês,viu!

E agora para finalizar,espero que todos tenham tido um delicioso natal,como o 
meu queridissímo Ian Somerhalder,viu!


Ahahahahahahahah!

Gostaria de agradecer a todos vocês,
por terem apreciado mais um de meus post!
Muito obrigada de coração pelo carinho comigo e com o meu trabalho,
nesse ano de 2013,que já está se encerrando,
e muita felicidade,saúde e sucesso,nesse ano de 2014,
que está se iniciando!
Ano que vem,tem muito mais posts,customizações,passeios e comemoração,viu,
pois vocês saber,eu,a Linda Cardeline,nunca para.né!
Ahahahahahahah!
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin



















4 comentários:

  1. Eu tava no estilo dessa vez!!
    O melhor natal,best ever

    ResponderExcluir
  2. Adorei, mas esse Ian é muito gato Jesus X:

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Arrasa sempre!! Bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! A foto de seu rosto está o máximo e que esmalte é esse? Pedido: por favor mande um papai Noel desses, ele combina com meu quarto! Beijos

    ResponderExcluir