sábado, 21 de dezembro de 2013

Em semana de comemoração de um ano da realização de um dos maiores sonhos da minha,que foi o de conhecer os meus amores do NX Zero,que foi extremamente fã,apresento aqui para vocês o presente incrível,que recebi,coincidentemente,bem perto dessa data!

 Essa semana mais especificamente Terça-feira,dia 17 de Dezembro,ás 19:00,
comemorou-se um ano desde esse dia...
...que sem sombra de dúvida foi o melhor de toda a minha vida!

Se lembram que apresentei aqui para você,
contando que Customizei cinco bodys com escrito NX Zero,para presenteá-los,
quando os conheci?
Então,e até ontem,pairava uma dúvida cruel em minha mente,será que eles guardaram?
E hoje,de um jeito bem emocionante recebi essa resposta,ganhando mais uma clientinha mirim,
que recebi como um presente,
que foi a,sobrinha fofa do Leandro (Gee) guitarrista do NX Zero,que colocou o body que ganhou de mim,a um ano atrás na Natasha!

Olha que fofurinha a Natashinha,sobrinha linda do Gee,usando um body customizado por mim,
Linda Cardeline!



Para quem quiser adquirir um body customizado por mim Linda Cardeline,
como esse da fofa da Natashinha...


...ou fazer críticas,ou elogios e ou sugestões,também,
entre em contato comigo através do e-mail:
lindacardeline@hotmail.com


Agora gostaria de agradecer aos meus amores do NX Zero,por terem feito o dia 
17 de Dezembro de 2012,
inesquecível e o melhor da minha vida!
Obrigada também a todos os envolvidos,que fizeram a um ano atrás esse dia,possível e
também a todos que me apoiaram!
Eu amo muitissímo vocês de coração,viu,beijinhos!

Gostaria de agradecer também ao Affonso e a Tatiana,por terem vestido o body customizado por mim,Linda Cardeline,na fofurinha da Natashinha,ao Leandro(Gee),por ter guardado até hoje e dado para a sua sobrinha fofa!
Nossa eu amei e estou emociondissíma!
Obrigada a pelo carinho comigo e com o meu trabalho familia Rocha!
Eu amo muitissímo,vocês,viu,beijinhos!


E agora para finalizar,
Gostaria de agradecer a todos vocês
Pelo carinho comigo e com o meu trabalho sempre!
E muito obrigada por terem apreciado mais um de meus posts,viu,
Tenham um Feliz Natal!
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin

















2 comentários:

  1. Ah, que delicinha de post... A bebê esta demais com o body e guitarra. Feliz Natal amore e muita luz. Obrigada pelos adoraveis posts de 2013. Que se multipliquem e você tenha muito sucesso em 2014.

    ResponderExcluir