sábado, 14 de dezembro de 2013

Em semana da acústico da banda que sou extremamente fã,meus amores do NX Zero,no teatro Bradesco do Shopping Buorbon,apresento aqui para vocês o espetáculo que foi esse show,juntamente com o aniversário de dois queridissímos do meu coração e uma t-shirt,também dos meus amores do NX Zero,customizada,por mim Linda Cardeline!

 Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter tido,post,semana passada,aqui,no meu blog,o seu blog da Linda Cardeline,pois como é de conhecimento de muito de vocês,estou sofrendo com fortes crises de enxaqueca,mas passei no neurologista essa semana e irei fazer alguns exames específicos,para descobrirmos a causa para essas minhas forte dores,e trata-lá,viu!
Desde,já,gostaria de agradecer a todos,pelas mensagem e carinho comigo sempre!
Adoro muitissímo,vocês,viu,beijinhos!

E tenho certeza que o post dessa semana irá superar a falta do da semana,passada,combinado?
Então vamos,a ele:

Há mais ou menos dois meses,eu e meu maninho querido do coração Rogério,ficamos sabendo,que dia 05 de Dezembro,a banda que sou extremamente fã,meus amores do NX Zero,iriam fazer o último acústico do ano no Teatro Bradesco do Shopping Bourbon,e claro,que na mesma semana já,adquirimos nossos ingressos...


...pois os acústicos,do NX,são verdadeiros espetáculos memoráveis,que amo,e sem contar que meu irmão,faz aniversário dia 06 de Dezembro,então combinamos de  comemorar a primeira parte do aniversário dele,lá no acústico!
Como da outra vez o acústico começava as 21:30,mas ás 17:00,eu já estava,prontinha...

Make up olhar black com glitter fluor,foi a minha escolha para prestigiar esse acústico dos meus amores do NX Zero!


...mas dessa vez,chegamos bem em cima da hora,ás 20:20,pois o trânsito estava caótico,
mas por sorte os meus amores do NX Zero,conseguiram segurar e entrar 20:50,pois não foi fácil para ninguém chegar dessa vez e mesmo,assim muitos perderam o começo do espetáculo,que é o show deles acústico!

Logo,que cheguei no teatro Bradesco,tive o prazer de conhecer a queridissíma Karina e sua tia!
Adorei muitissímo,conhecer vocês,viu,meninas,beijinhos!


E em seguida,os cliques e a lente afiada do meu maninho querido do meu coração Rograpy,entram em ação exatamente nesse momento, para fotografar meu look,aqui,para vocês,confiram:




Colar de coração alado da banda que sou extremamente fã,meus amores o NX Zero:
Produção e confecção minha
Linda Cardeline!
Segunda pele,preta,regata:
Adquirida da Trifil!

T-shirt oficial da banda que sou extremamente fã,meus amores do NX Zero:
Customizada com gola canoa e mangas florsinha,por mim,
Linda Cardeline!

Cinto vermelho com fivela grossa de strass:
Adquirido da coleção Primavera-Verão
Favano Couture!

Saia com estampa em animal print,onça,com zíper frontal:
Modelada,produzida e confeccionada,por mim,
Linda Cardeline!

Sandália Plataforma em animal print,onça:
Adquirida da Schutz!

Look montado sozinho pelo meu maninho querido do meu coração Rogério,para prestigiarmos juntos,o espetáculo,que é o show acústico dos meus amores do NX Zero...


...Está te fazendo bem,andar com uma profissional da moda,em maninho querido,modesta parte você estava estilosamente lindo,viu,parabéns,você arrasou!

T-shirt caveira inglesa,shorts com corrente e vans:
Acervo Pessoal!

Gostaram da T-shirt oficial da banda que sou extremamente fã,meus amores do NX Zero:
Customizada com gola canoa e mangas florsinha,por mim,
Linda Cardeline?


Para quer quiser adquirir essa,ou, qualquer outra de minhas Customizações,
fazer críticas,elogios e ou sujestões,
entre em contato comigo,através do e-mail:
lindacardeline@hotmail.com

Minha escolha de esmalte para essa semana foi
a cor Hot da Tracta,
que tem um tom vermelho alaranjado,lindo!
Que simplismente adorei colorindo as minhas unhas!
E vocês o que acharam?


Anel de Cruz em prata:
Adquirido na Anel de Consumo!

Eu e meu maninho querido do meu coração,Rogério,prontos para prestigiamos,juntos,o show dos meus amores do NX Zero,no melhor lugar do teatro Bradesco,a Plateia!


Meus amores do NX Zero,arrasando lindamente no palco do teatro Bradesco!


Dessa vez o show acústico dos meus amores do NX Zero,contou com a participação mais do que especial da Luiza Possi e sua bela voz!


Outra participação mais do que especial no show acústico dos meus amores do NX Zero,dessa vez foi o Thiago Castanho do Charlie Brown jr. !


Amo os shows acústicos do meus amores do NX Zero,porque eles tocam,em especial a música: Mais Além ,minha favorita,quando a esculto percebo o por quê,sou fã dos meus amores do NX,toca a minha alma,entendem?


Foi lindo,maravilhoso,parecia um sonho!
Acústico dos meus amores do NX,é verdadeiramente um espetáculo,já quero outro para ontem!



"E como tudo que é bom,sempre tem um final"
Descendo as escadas do Teatro Bradesco dentro do shopping Buorbon,
para ir embora!


E no dia seguinte,foi o dia de uma pessoa muito especial para mim ficar um ano mais velha,
mais velha não,né,experiente!
Ahahahahahah!

Look que montei especialmente para o aniver do meu maninho querido do meu coração Rogério:


Colar de coração da banda que sou extremamente fã,meus amores do NX Zero:
Produzido e confeccionado por mim
Linda Cardeline!

Camisa amarela neon,da coleção Primavera-Verão Favano Couture,
Customizada com termocolante de caveira romântica,por mim,
Linda Cardeline!

Cinto fino,nude,de caveira dourada com strass:
Acervo Pessoal!

Shorts branco de renda guipure:
Acervo Pessoal!

Rasteirinha amarela neon,onde seu botão e tiras brilham no escuro:
Adquirida da Melissa!

O bolo d aniversário do meu maninho querido do coração,foi customizado por mim
Linda cardeline,
com o tema erotismo,onde apliquei bumbuns com micro sainhas,feitos com chocolate branco tingido,por mim,também!
Gostaram?


Essa carinha de felicidade do meu maninho querido do coração,entrega,tudo,né!
Ahahahahahahah!
Ele amou o bolo,dele...


...e os doçinhos,que fiz com chocolate branco e preto,também!
Ahahahahahah!


Agora gostaria de desejar feliz aniversário,para o homem,que mais amo nesse mundo,para o irmão mais companheiro,leal e divertido desse mundo!!!
Obrigada por existir e ser meu irmão,viu,Rograpy,te amo muitissímo do fundo do meu coração,viu,
beijinhos!


E essa semana também,mais especificamente,ontem,fui o aniversário de outra pessoa muito especial para mim,que conheço a quase quatro anos,e que a cada dia,acabo gostando mais!
Parabéns Matheus Zem Parolina,
te adoro muitissímo do fundo do meu coração,viu!
Domingo te abraço e beijo,pessoalmente,
infelizmente,não posso fazer isso,agora,
mas queria muito,viu!
Beijinhos!


E agora para finalizar 
gostaria de agradecer a todos vocês,
pelo carinho comigo e com o meu trabalho sempre!
E muito obrigada por terem apreciado,mais um de meus posts,viu!
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin













Um comentário: