sábado, 30 de novembro de 2013

Em final de semana de Chá de Panela,da minha querida Professora Elizangela,e de show do CPM 22,no Corinthinhas,aqui em Santo André,apresento para vocês uma alpargata customizada com correntes por mim Linda Cardeline!

 À um mês,atrás mais especificamente,dia 16 de Outubro,uma quarta-feira,recebi das mãos da minha professora querida Elizangela,um convitinho muito fofo e especial...


...solicitando a minha presença para o Chá de Panela dela,o Chá de Panela da Eli e do Marcos!
Sem contar que fui destinada a uma missão,super importante nessa festa a das lembrançinhas,
e adivinham,o que a Eli,me pediu para fazer?
Sessenta dos meus famosos cupcakes de beijinhos,que já ensinei aqui,para ser as lembrançinhas do Chá de Panela dela!
Claro,que fiquei muito feliz e honrada com o convite,né!

Infelizmente na Sexta-feira,passada,mas especificamente dia 22 de Novembro,que foi quando comecei a trabalhar nos Cupcakes,tive uma forte crise de enxaqueca,mas mesmo assim fiz duas receitas,deixando apenas uma receita e a personalização dos Cupcakes para o Sábado,que se encerrou com eles prontos...


...e embalados,para Domingo,que foi o grande dia do Chá de Panela Eli e Marcos!


Look e Make up, que montei especialmente para prestigiar o Chá de Panela Eli e Marcos!


Colar de coração alado da banda que sou extremamente fã,
meus amores do NX Zero:
Produzido e confeccionado por mim 
Linda Cardeline!

Segunda pele,manga longa,preta:
Adquirida na Trifil!

Mini Veste com estampa de look completo com saia plissada:
Adquirida da Visto
Imaginarium!

Saia modelo lápis,laranja:
Modelagem,produção e confecção minha
Linda Cardeline!

Alpargata com estampa de caveira,beijinhos e dentinhos de vampiro,das Havaianas,customizada com corrente dourada,por mim:
Linda Cardeline!


Gostara,da minhas alpargata com estampa de caveira,beijinhos e dentinhos de vampiro,das Havaianas,customizada com corrente dourada,por mim:
Linda Cardeline?


Então aproveitem e entrem em contato comigo através do e-mail:
lindacardeline@hotmail.com
Para encomendar a sua!

E também,quem quiser fazer críticas,elogios e ou sugestões,fique á vontade para me mandar um 
e-mail,também!

Em relação ao meu esmalte essa semana escolhi combinar as cores:
Twenty year e Disco ball,
ambos da Impala,só que o primeiro é coleção Fun e o segundo coleção Disco!
Eu simplismente amei essa combinação colorindo as minhas unhas!
E vocês gostaram?


Anel de caveira rock com strass em grafitt:
Adquirido da loja carioca North Dawn!

Agora vou postar,aqui para vocês cronologicamente,os momentos e as pessoas super legais que conheci no Chá de Panela Eli e Marcos!

A primeira coisa,que eu minha mamili querida do meu coração Kátia fizemos,ao chegar no salão de festa do condomínio Dez Villa Alpina,que foi o local do Chá de Panela Eli Marcos,
foi organizar lindamente os Cupcakes,
que foram os destaques da festa...


...e brilharam,tanto quanto o casal querido e temático da festa,a Eli e o Marcos,
que eu adoro muitissímo de coração!
Beijinhos nos dois!


Quando disse que conheci pessoas super legais no Chá de Panela Eli e Marcos,estava me referindo a mãe,a irmã e a sobrinha (que infelizmente não está na foto)da minha prô querida Eli,que também já se tornaram umas queridissímas,para mim,viu,beijinhos nas três!


Chá de Panela Eli e Marcos,foi uma honra para mim ser responsável pela lembrançinhas,
e fazer parte desse momento,tão especial na sua vida,viu Eli,
obrigada de coração pelo convite,e pela bolsinha de onçinha,amei,viu,te adoro muitissímo,beijinhos!


Por volta das 17 horas,tive que vir embora do Chá de Panela Eli e marcos,pois Domingo passado a noite,já havia combinado que iria prestigiar o show do Cpm 22,com meu maninho querido do meu coração,aqui no Corinthinhas,em Santo André...


...eu e meu maninho querido do coração Rogério,esperando ansiossímo para prestigiar o
 Cpm 22,no Corinthinhas...


...que teve a abertura de uma banda local,chamada: Depois do Fim,
que distribuiu esse adesivo,que é uma verdade sobre mim,viu,e vocês?


Logo em seguida da banda Depois do Fim,o Cpm 22,subiu no palco do Corinthinhas e deu um showzaço...


...ao mesmo tempo que avisei o fofurinha do Martim,filho do Luciano,do Cpm22,
que assistiu o show dessa vez da pista,e foi uma graçinha comigo,até ganhei beijinhos,
e claro que retribuí,né!
Ahahahahah!
Natasha e Martim,eu adoro muitissímo vocês,viu!
obrigada pela simpatia e carinho comigo sempre!
Beijinhos!




Para mim,Cpm 22,aqui no Corinthinhas,foi um dos melhores shows que já prestigiei do Cpm,viu.
ainda mais com participação especial do fofurinha do Martim,foi demais!
Parabéns meninos do Cpm 22,beijinhos!


Agora gostaria de agradecer a minha mamili querida do meu coração Kátia por ter me acompanhado no Chá de Panela Eli e Marcos,viu,adorei sua companhia,te amo muitissímo do fundo do meu coração,beijinhos!

E aomeu maninho querido do meu coração Rogério,
por ter me levado no show do Cpm 22,viu,foi muito bom!
Obrigada maninho querido do meu coração,te amo muitissímo do fundo do meu coração,viu,beijinhos!


E agora para finalizar,
gostaria de agradecer a todos vocês,
Pelo carinho comigo e com o meu trabalho sempre!
E muito obrigada por terem apreciado mais um de meus posts,viu!
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin

















Um comentário:

  1. Mesmo sendo um final de semana chato...Esse domingo entrou pra história!!

    ResponderExcluir