sábado, 23 de novembro de 2013

Essa semana abro,aqui,um espaço mais que especial,dedicado aos meus recentes clientes mirins,e o modelo kids da t-shirt de caveirinha baby masculina e feminina,customizada por mim Linda Cardeline,que caiu na graças deles,e que eles amam usar!

 Paralelamente com as minhas customizações Linda Cardeline,para jovens,
adoro estar sempre desenhando e trabalhando também no meu
projeto de customizações kids,que acabam não sendo apenas meus clientes mirim,
pois como sou muito apegada com crianças,acabo sempre mandando mensagens para saber como anda cada uma dessas graçinhas,que irei apresentar para vocês abaixo,que vestem em especial a minha mais recente customização Linda Cardeline,t-shirt de caveirinha baby do NX Zero masculina e feminina,que criei exclusivamente para encantá-los e os torná-lo ainda mais fashonistas!

Esse é o Diego,filho fofo da Maria Luiza,de Santa Catarina,vocês,já o conhecem,pois ele já esteve aqui antes!

Na verdade,foi inspirado no Dieguinho,como o chamo carinhosamente,que surgiu esse projeto meu Linda Cardeline Customizações Kids!


O Dieguinho é muito fofo,né!
Ele usou a t-shirt kids de caveirinha baby,masculina,do NX Zero,customizada por mim Linda Cardeline,
com sobreposição e calça jeans!
Ficou muito estiloso,né,o que vocês acharam?

A mãe do Dieguinho,Maria Luiza,já se tornou uma grande amiga querida,para mim!
Muito obrigada pelo carinho comigo e com o meu trabalho,sempre,viu,Maria Luiza!
Beijinhos!

Outro fofurinha que também é meu cliente mirim é o Henrique,filho fofo da Gaby Gomes,de Ribeirão Preto!







Henriquinho,como o chamo carinhosamente,ainda é bem baby,
e ficou a coisinha mais linda só de fraldinha e t-shirt  kids de caveirinha baby,masculina,do NX Zero,customizada por mim Linda Cardeline,né!
O que vocês acharam?

Essa na foto com o Henriquinho é a sua mãe Gaby Gomes,já se tornou uma grande amiga querida,para mim!
Muito obrigada pelo carinho comigo e com o meu trabalho,sempre,viu,Gaby!
Beijinhos!

Pedro,filho fofo da Thayná Miranda, do Pernambuco,recentemente,também se tornou meu cliente mirim,se rendendo ao encanto da t-shirt  kids de caveirinha baby,masculina,do NX Zero,customizada por mim Linda Cardeline!


O Pedrinho,como o chamo carinhosamente é muito fofo,né!
Ele faz aniversário,agora,em Dezembro e a Thayná,sua mãe comprou a t-shirt  kids de caveirinha baby,masculina, do NX Zero,customizada por mim Linda Cardeline, para ele usar no aniversário!
Vai ficar muito lindo e estiloso,né!
O que vocês acharam?

Muito obrigada pelo carinho comigo e com o meu trabalho,sempre,viu,Thayná!
Beijinhos!

Todas essas fofurinhas,a cima,estão usando a  t-shirt  kids de caveirinha baby,masculina,do 
NX Zero,customizada por mim Linda Cardeline!
Não tem como não se render a ela,pois ficou muito fofa,e neles ainda, é mais,apaixonante,né!




Já esses parentes mrins fofos da minha querida Jacke Batista,aqui mesmo de São Paulo, pediram versões diferentes dassa t-shirt  kids de caveirinha baby do NX Zero,que eu simplismente amei,fazer,como por exemplo versão feminina,e uma masculina da Fresno!
Olhem o Resultado:
A de caveirinha baby,feminina,do NX Zero,customizada por mim Linda Cardeline,na fofa na Sophia!


Sophi,que é como a chamo carinhosamente,combinou a t-shirt de caveirinha baby,feminina,do NX Zero,customizada por mim Linda Cardeline com uma sainha jeans,que só intensificou ainda mais a fofurinha dela e da t-shirt,né,o que acharam?

A de árvoresinha baby,masculina,da Fresno,customizada por mim Linda Cardeline,no fofo do Lorenzo Gael!


Gaelsinho,que é como o chamo carinhosamente,combinou sua t-shirt de árvoresinha baby,masculina,da Fresno,customizada por mim Linda Cardeline,com um boné,que o deixou super fashion,não acharam?

Muito obrigada pelo carinho comigo e com o meu trabalho,sempre,viu,Jacke!
Beijinhos!

 Essas fofurinhas,a cima,estão usando a  t-shirt  kids de caveirinha baby,feminina,do
NX Zero e de  árvoresinha baby,masculina,da Fresno,ambas customizada por mim 
Linda Cardeline!
Não tem como não se render a ela,pois ficaram muito fofa,e neles ainda,
é mais,apaixonante,né!


Não vejo a hora de ter um baby,para customizar muito para ele!
Acho que vou até transformar,aqui o meu blog o blog da Linda Cardeline,em customizações kids,quando ele chegar ,viu!
Ahahahahahahah!
Mas enquanto isso me divirto,customizando para meus clientes miris!

Gostara,das t-shirt  kids de caveirinha baby,masculina e feminia,do
NX Zero e de  árvoresinha baby,masculina,da Fresno,
customizadas por mim Linda Cardeline?


Então aproveitem,entre contato comigo,pelo e-mail:
lindacardeline@hotmail.com
para encomendar a sua pois estou promoção de apenas R$29,99,com o frete grátis,viu!

E também,para quem quiser fazer críticas,elogios e ou sugestões,fique á vontade para me mandar um e-mail,também!


E agora para finalizar,
Gostaria de agradescer a todos vocês,
Pelo carinho comigo e com o meu trabalho sempre,
E muito obrigada por terem apreciado,
 Mais um de meus posts!
Até semana que vem!
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin














2 comentários: