sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Em final de semana de Festival Planeta Terra,onde realizei mais um de meus sonho o de prestigiar um show da Lana Del Rey,ao vivo,apresento tudo como foi,aqui para vocês junto com uma t-shirt, customizada da Lana,também,por mim,Linda Cardeline!

 À um ano atrás,mais especificamente,em Abril de 2012,estava no meu antigo quarto na minha antiga casa,me maquilando,para ir para o meu amado curso de Customização,com o rádio ligada,como tinha costume,
mas nesse dia em especial escultei uma música,diferente,que me conquistou de primeira,sabe aquela música,que te envolve,possessa,que você tem que descobrir quem canta,pois a voz soa em seu ouvido como o canto de um anjo,mas que você não conseguiu pegar o nome de quem cantava?
Foi exatamente o que aconteceu comigo,mas como uma boa virginiana,que sou,escultei a mesma rádio persistentemente,até tocar novamente a música,e descobri o nome do anjo (cantora) Lana Del Rey,com a música: Blue Jeans,
mas devido a vida corrida e horários apertados,não me lembrei de pesquisa-lá,até que em um belo dia assistindo ao top 10 da Mix Tv,na época apresentado pela Marieva,vi o clipe de Blue Jeans,e de cara me apaixonei pela ousadinha,e ao mesmo tempo simplicidade daquele videoclipe,e a cantora (Lana),que beleza especifica,personalidade inigualável...



...E foi quando,começei a pesquisar tudo sobre a Lana Del Rey,músicas,vídeo clipes,vida pessoal,o que só me faz ficar mais apaixonada por ela,e quando me dei por mim,já a tinha como uma inspiração!
Lana Del Rey,não é minha ídola,é minha inspiração na música,moda e maquilagem...
...como,por exemplo,deixei minhas unhas crescerem inspirada nela!

Imaginem,o tamanho da minha felicidade,quando ganhei o CD duplo dela "Born To Die",de natal dos meus pais!
Ahahahahahah!
Fiquei muito feliz mesmo!
E como uma boa inspirada em Lana Del Rey,que sou,sigo o face dedicado a ela,aqui no Brasil,o 
Lana Del Rey Brasil,e foi assim,que fiquei sabendo,em Julho,mais especificamente dia 22,que ela iria fazer um show no Festival Planeta Terra,aqui no nosso país,e claro,que era um sonho para mim,poder prestigiá-la ao vivo!
E foi com muito sacrifício,poupando bastante e customizando muito,que graças a Deus e a vocês,consegui ir na companhia do meu maninho querido do meu coração Rogério,prestigiar o show da Lana Del Rey,
no Festival Planeta Terra...

...que enfim,chegou,foi Sábado passado dia 09 de Novembro,no Campo de Marte,eu estava ansiossíma,fazendo até contagem regressiva,já!


Look e make up,que montei especialmente para prestigiar a Lana Del Rey,no
Festival Planete Terra:


Guirlanda em courinho vermelho,com folhinhas e rosinhas em laranja e vermelho:
Presente da minha antiga professora de Customização,Pri Marx!
Pri,minha querida,eu simplismente amei,viu,muito obrigada de coração,
estou morrendo de saudades,beijinhos!

Colar de coração alado da banda que sou extremamente fã,
meus amores do NX Zero:
Produção de confecção minha
Linda Cardeline!

Segunda pele,regata,preta:
Adquirida da Trifil!

T-shirt branca,Customizada com estampa do clipe "Born To Die",da minha inspiração Lana Del Rey,com fita de strass aplicada em volta,recortes e nósinho frontal:
Produção e confecção minha
Linda Cardeline!

Shorts jeans lavagem clara,customizado com pintura a mão da bandeira dos E.U.A:
Produção e confecção minha
Linda Cardeline!

Calçado Melissa Kissing Vermelha:
Adquirida através da loja on-line da Melissa,se quiserem adquirir um também,clique aqui!

Gostaram da T-shirt branca,Customizada com estampa do clipe "Born To Die",da minha inspiração Lana Del Rey,com fita de strass aplicada em volta,recortes e nósinho frontal:
Produzida e confeccionada por mim 
Linda Cardeline?




Se quiserem  adquirir uma T-shirt branca,Customizada com estampa do clipe "Born To Die",da minha inspiração Lana Del Rey,com fita de strass aplicada em volta,recortes e nósinho frontal:
Produzida e confeccionada por mim Linda Cardeline,ou fazer críticas,elogios e ou sugestões,
entre em contato comigo pelo e-mail:
lindacardeline@hotmail.com

Em relação ao meu esmalte,essa semana escolhi fazer uma unha alá minha inspiração 
Lana Del Rey,
combinando as cores: Rosa Candy e Lov.u,ambas da coleção Fun da Impala!
Eu simplismente amei essa combinação colorindo,as minhas unhas!
E vocês,gostaram?


Anel triplo em prata com strass,alá minha inspiração lana Del Rey:
Presente da minha prima Bruna!
Muito obrigada,prima,eu simplismente amo,viu!
Beijinhos!

Agora vou postar,aqui para vocês cronologicamente,como foram os momentos memoráveis e inesquecíveis,que vivi ao lado do meu maninho querido do meu coração Rogério,no 
Festival Planeta Terra!

Eu toda feliz e ansiosa,na entrada do Festival Planeta Terra 2013!


Todas as fotos,que fossem tiradas durante o Festival,e postadas usando a #FestivalPlanetaTerra2013
eram selecionadas e passavam no telão do palco Terra!
E só tenho que descrever que foi emocionante,quando essa nossa foto foi selecionada e passada no telão do palco Terra...


...eu,meu maninho querido do meu coração e nosso novo amigo Felipe(que tivemos o prazer de conhecer no Festival Planeta Terra 2013),curtindo a roda gigante e a vista de lá de cima,foi uma das fotos escolhidas para passar no telão do palco mundo!

Em seguida,fomos direto para o palco Mundo,conferir,o show do Travis...


...que embalou a todos,com sua canção:"Sing",que eu gosto bastante e cantei muito!


Após o show do Travis,podemos conferir,essa magnífica vista,do pôr do sol,atrás da 
Roda Gigante!


Eu e meu novo amigo Felipe(que tive o prazer de conhecer no Festival Planeta Terra 2013),fomos grade lateral no show da minha inspiração Lana Del Rey!


E então,o palco começou a ser montado e ás 19hs e 30 em ponto,
a minha inspiração Lana Del Rey,entrou no palco cantando:"Cola"
emoção e arrepios,foram as sensações que tive,ao vê-la e escultá-la ao vivo,
vendo a realização de mais um sonho se realizando!

Essa foi a Set List que a minha inspiração Lana Del Rey,montou,para a sua apresentação,aqui,em São Paulo,no Festival Planeta Terra 2013:


Me desculpe desde já pela qualidade dessa foto,abaixo,mas esse momento foi muito emocionante,pois como fui grade lateral,registrei rapidamente esse estante,em que a Lana veio bem pertinho de onde eu estava,pude falar para ela "I love you Lana" e ela viu e sorriu!
Nossa foi mágico,e vai ficar eternizado em meu coração e memória para sempre!


Confiram a baixo algumas fotos dos melhores momentos da minha inspiração 
Lana Del Rey,
arrasando lindamente no palco Terra,do Festival Planeta Terra 2013...












...tenho certeza,que vocês ficaram encantado com as fotos da magnífica apresentação da minha inspiração Lana Del Rey,
no Festival Planeta Terra 2013!
E para quem ficou curioso,ou,querendo comprar se a apresentação dela,aqui,em São Paulo foi magnífica mesmo,confiram o show dala na integra abaixo:


Claro,que queria que o show da Lana tivesse durado mais,
mas ela deu um showzaço , arrasou lindamente,e como tudo que é bom,acabou!

Porém ela nos prometeu,que dentro de dois anos ela voltará,para o Brasil,pois ela amou os fãs daqui e o país!
E nós Brasileiros te amamos muito,viu,Lana!

Lana foi a penúltima a se apresentar,então a banda que entrou após ela encerrou o Festival,
e a banda que encerrou o Planeta Terra 2013,foi o Blur!



Gosto muito do clipe da música:"Coffee and Tv",da banda Blur...


...tenho até os personagens principais,montados enfeitando o meu mogno!
Que são esse fofo casalsinho de caixinhas de leite...


...mas "Song 2",que foi a música que o Blur encerrou a noite de shows do Festival Planeta Terra 2013,que é a minha preferida da banda,contagiou a todos nós de uma tal forma,que mesmo com os pés anestesiados e todo dolorido,pulamos muito gastando o último fiosinho de energia que nós restavamos!


Não tenho nem palavras,o Planeta Terra 2013,foi senssacional...

...Tanto o show quanto as companhias:

Primeiramente,gostaria de agradecer muitissímo do fundo do meu coração,ao meu maninho querido do meu coração Rogério,pela companhia,pelas belissímas fotos,que fez do Festival e por tudo sempre!!!
Te amo muitissímo do fundo do meu coração,viu,maninho,beijinhos!


E quem diria que iriamos fazer um amigo,tão especial,no Festival Planeta Terra!
Sou um prazerzaço te conhecer viu,meu querido Felipe Chagas!
Te adoro muitissímo,viu.beijinhos!


E agora para finalizar,
Gostaria de agradecer a vocês,
Pelo carinho comigo e com o meu trabalho sempre,
E muito obrigada por terem apreciado,
mais um de meus post!
Até semana que vem!
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin















2 comentários:

  1. Como ficou incrivel!!
    Dia 09 de Novembro entrou pra história.
    Vamo q Vamo
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Adoro a voz dela! Parece que foi incrível né?

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir