sábado, 9 de novembro de 2013

Em semana onde oficializei minha parceria,com o fotógrafo Rograpy,apresento,aqui,para vocês o meu blog,o seu blog,o nosso blog Linda Cardeline totalmente remanejado e de cara nova!

 Essa semana mais especificamente, segunda-feira, dia quatro de Novembro, oficializei minha parceria com o fotógrafo Rograpy, que é meu irmão queridissimo do meu coração, desde o começo é ele que fotografa todos os meu looks que posto, aqui para vocês, mas a partir de hoje, ele estará assinando, e eu estarei postando, aqui, seus clicks feitos para mim, na verdade para você, não para nós, pois o blog Linda Cardeline, é feito para todos nós, e eu claro que estou radiante, pois modesta a parte, meu irmão, Rograpy é fera, e da um show em seus trabalhos, e vai arrasar assinando as fotos, aqui do blog Linda Cardeline..


...Já começamos oficializando nossa parceria,com um remanejamento, dando uma cara nova, aqui para o Blog Linda Cardeline!
Gostaria de agradecer desde já, por terem visualizado,
e gostaria muitissímo de saber a opinião de vocês, por favor, me escrevam, gostaria muito de saber, se gostaram da nova cara no meu, do seu, do nosso blog Linda Cardeline, combinado???

Até semana que vem,
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin



















2 comentários: