sábado, 2 de novembro de 2013

Em semana de pré-estreia do No Capricho-O filme,e de Halloween,que é a festa do ano,que mais gosto,apresento,aqui para vocês junto com uma t-shirt do seriado The Vampire Diaries,customizada por mim Linda Cardeline,que foi a peça curinga para compor meus dois looks!

Semana retrasada,mais especificamente,Sábado,dia 19 de Outubro,
consegui adquirir a Capricho da segunda quinzena de Outubro,na banca Gazeta,da 
Avenida Paulista,na qual ganhavamos ingressos,para a pré-estreia do No Capricho-O Filme,
que aconteceu semana passada,mais especificamente,Sábado,dia 26 de Outubro,no shopping Pátio Paulista,com toda equipe Capricho,os músicos que tocaram no No Capricho,que inclui Girls,Manu Gavassi,meus amores do NX Zero,P9 e convidados!


Meu look e Make up,especiais para prestigiar a pré-estreia do No Capricho-O filme:








Colar da coração alado da banda que sou extremamente fã,
meus amores do NX Zero:
Produção e confecção minha
Linda Cardeline!

Segunda pele regata preta:
Adquirida da Trifil!

Vestido regata,com capuz,preto:
Adquirido da coleção Outono/Inverno 
Favano Couture!

T-shirt vermelha customizada,com estampa da série The Vampire Diaries,aplique de chatons e franjas nas mangas e nas costas:
Produção e confecção minha
Linda Cardeline!

Cinto largo,vermelho,com fivela grossa em strass:
Adquirido da coleção Outono/Inverno 
Favano Couture!
Meia soquete 20 fios,preta:
Adquirida da Trifil!

Calçado Melissa Hello Kitty rock princess preta:
Adquirida na loja:
A Casa das três meninas,
a quase dez anos atrás,uma relíquia de Melisseiras,
quase impossível de se encontrar á venda!


Gostaram da T-shirt vermelha customizada,com estampa da série The Vampire Diaries,aplique de chatons e franjas nas mangas e nas costas:
Produção e confecção minha
Linda Cardeline?


Se quiserem adquirir uma T-shirt vermelha customizada,com estampa da série The Vampire Diaries,aplique de chatons e franjas nas mangas e nas costas:Produção e confecção minha Linda Cardeline,ou,qualquer outra de minhas customizações,fazer elogios,críticas e ou sugestões,entre em contato comigo pelo e-mail:
lindacardeline@hotmail.com

Minha escolha de esmalte para essa semana,foi a combinação de cores: Preto da Impala,com uma francesinha meio destroíde na cor Pipoca da Risqué,que juntas formam uma belissíma unha de Halloween!
Eu simplismente adorei essa combinação esmaltando,as minhas unhas!
 E vocês o que acharam?


Anel presas de vampiros,em dourado:
Acervo Pessoal!

Eu e meu maninho querido do meu coração Rogério,chegando no shopping Pátio Paulista,para prestigiarmos juntos,o No Capricho-O Filme!


Eu com meu ingresso e cartaz do No Capricho-O Filme na entrada da sala de cinema,que iriamos prestigiar esse super documentário!


Emoçionadissima!!!
Olhem,quem eu encontrei na retirada das pipocas e do refrigerante e que iria assistindo o No Capricho-O Filme,na pré-estreia!!!
Muito obrigada pelo carinho comigo sempre,viu,Fi,meu ídolo querido!
Te adoro muitissímo de coração,viu,beijinhos!


Enquanto esperavamos o filme começar,dentro do cinema tiveram algumas diversões a parte,
como por exemplo:

-A TV Carefree,que eu e meu maninho querido do meu coração Rogério,no jogamos literalmente!


-Os balõesinho Carefree,que eu simplismente adorei!


-E a discotecagem sempre incrível,do queridissímo Mateus Emmerick,só faltou tocar o remix Lana Del Rey - Summertime Sadness (Cedric Gervais Remix),que eu amo,mas tudo bem,adorei reencontrá-lo!
Um grande beijo Mett!


No Capricho-O Filme está sensacional,com direito a história de fãs,documentário,história e dia-a-dia com as bandas,que deram um show no palco do NoCapricho 2013!


Se você não conseguiu,adquirir ingresso,para nenhuma das pré-estreias,não fique triste,pois a partir do dia primeiro de Dezembro,o filme está disponível,para visualização no site da Capricho!


Olhem,que fofo o kit,que todos nós que prestigiamos o No Capricho-O Filme,
ganhamos na saída do cinema!


Muito obrigada a toda a redação da revista capricho,mais uma vez ,pelo carinho comigo e com o meu maninho querido do meu coração Rogério,e maninho obrigada a você pela companhia sempre,viu!
Te amo muitissímo do fundo do meu coração,beijinhos!


E essa semana,mais especificamente,Segunda-feira,28 de Outubro,começei a trabalhar em Cupcakes especiais para a festa de Halloween,que para mim,é a melhor festa do ano...



... já ensinei a receita do Cupcake,aqui,apenas tingi a massa com corante laranja e a cobertura(beijinho)com corante preto!

E na Terça-feira,dia 29 de Outubro,tudo,na minha casa já estava preparado para o Halloween...


...Que aconteceu quarta-feira no meu amado curso de Especialização em Desenho de Moda!

Look e Make up especiais de Halloween:
Vampirismo


Colar da coração alado da banda que sou extremamente fã,
meus amores do NX Zero:
Produção e confecção minha
Linda Cardeline!

Segunda pele manga longa preta:
Adquirida da Trifil!

T-shirt vermelha customizada,com estampa da série The Vampire Diaries,aplique de chatons e franjas nas mangas e nas costas:
Produção e confecção minha
Linda Cardeline!

Shorts preto de couro sintético:
Acervo Pessoal!

Meia-calça 80 fios,preta:
Adquirida da Trifil!

Calçado Kissing vermelho da Melissa:
Adquirido através da loja on-line da Melissa,
se quiser adquirir a sua também,clique aqui!


Olhem,como embalei os cupcakes,para a comemoração de Halloween Quarta-feira,na minha amada aula de Especialização em Desenho de Moda...


...e minha amada aula de Especialização em Desenho de Moda,foi assim,cheia de doces,só faltou as travessuras,com as minha queridissímas: Steffi,Elizangela,Maria Eugênia e Deilma,adoro muitissímo vocês de coração,viu,amigas queridas!!!
Um ótimo Halloween,para todas nós,beijinhos!


Tenho que ser sincera(bom,acho que vocês já sabem,né!) adoro o Halloween,
porque o Vampirismo me fascina,né!
Ahahahahah!

Como por exemplo:

-Damon Salvatore (Ian Somerhalder),em The Vampires Diaries!


-Minha série preferida:True Blood!


-Minha segunda série preferida:The Vampire Diarie!


-E por fim,minha inspiração na música,moda e Maquiagem,Lana del Rey de Vampira!


E para finalizar,
Gostaria de agradecer a todos
Por terem apreciado
mais um de meus posts!
Tenham um ótimo Halloween!
Muito obrigada pelo carinho sempre,
Beijinho,
Fernanda Revolta Trentin














2 comentários:

  1. Muito Bom!!
    Um final de semana totalmente legal e cheio de bruxas,literalmente kkkk
    Como sempre sendo um ótimo post.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a T-shirt customizada! O destalhe das costa é lindo! Obrigada por me mostrar o post. 10!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir