sábado, 26 de outubro de 2013

Em mês onde realizei mais um de meus sonhos,o de conhecer e participar de uma palestra de um estilista que é uma de minhas inspirações,um dos maiores nomes da moda Brasileira e coordenador do meu curso,na Sigbol Fashion,Dudu Bertholini,apresento tudo aqui para vocês!

Mês passado,mas especificamente na última semana de Setembro,26,ainda mês do meu aniversário(por isso que considero um presente de aniversário para mim,ainda!)
fiquei sabendo através do instagram da minha escola técnica Sigbol Fashion,
que haveria dia 14 de Outubro,essa palestra com o estilista Dudu Bertholine...


...que esse ano assumiu a coordenação da escola que estudo,lembram que postei aqui,e desde então vem desenvolvendo palestras com alguns temas de interesse de todo estudante de moda,a respeito de conceitos e vivências da profissão,com vagas limitadissímas!
E eu venho tentando assistir a uma palestra dele desde,então...
...e mais um vez enviei um e-mail,com meus dados,para a central da Sigbol,e dessa vez,a felicidade tomou conta de mim,quando dia vinte e sete de setembro,chegou esse e-mail para mim:


Assim,que esse e-mail chegou,já o imprimi,guardei comigo,até que enfim chegou
dia 14 de Outubro:


Esmalte Azul Aviador coleção SPFW da Impala,
que vocês já conferiram no post passado:aqui

Pulseiras: Transparência rosa com strass também em tom rosa:
Acervo Pessoal!

Meu look e Make up especiais para prestigiar a palestra:"Styling um novo segmento",
com um dos meus estilistas inspiração Dudu Bertholini:


Lençinho punk vermelho com flores brancas:
Presente da minha Mamili querida do meu coração Kátia!
Muito obrigada mais um vez,viu,Mamili,eu simplismente amei!
Beijinhos!

Colar de coração alado da banda que sou extremamente fã,
meus amores do NXZero:
Produção e confecção minha 
Linda Cardeline!

Camisa jeans Customizada em regata,com aplicação de rendas e tachas:
Produção e confeção minha 
Linda Cardeline!

leging preta com cruzes em dourado:
Acervo Pessoal!

Calçado Melissa vermelha Kising:
Adquirida através da loja da Melissa,
para quem quiser adquirir uma também,clique aqui!

Eu e meu maninho(que foi meu acompanhante querido do coração,mais uma vez!Obrigada por tudo sempre maninho!) ,chegando da Sigbol da Vila Mariana,onde foi a palestra:"Styling um novo segmento",
com um dos meus estilistas inspiração Dudu Bertholini...


...que ao chegar me deixou sem fala,ao me dizer:
"Então é você que estava se trocando para vir,assistir a minha palestra???,Vi no instagram"...
...Dudu Bertholine vendo meu look no instagram,que SONHO!
Ahahahahahahah!

Dando inicio a palestra (fotinho do face da Sigbol Fashion,olhem eu ali!Ahahahahahah!)...


...Dudu diferenciou:
Styling(prifissão) e Stylist(profissional)!
E também diferenciou:
Styling(Construtor de imagem) e Produtor de moda(auxiliar no Styling nessa construção da moda),
mostrando que um stylista atua em:

Editoriais
Como esse:

Desfiles
Em desfiles o Styling tem que:
Conhecer a coleção,
Proposta Desenvolvimento,
Edição(que é a mesma coisa que ritmo),
Casting(escolha das modelos),
Prova de roupa,
Teste Make up/hair e 
Desfile

Como esse desfile da Neon inverno de 2006,onde o Stylist,
foi o próprio Dudu Bertholine:


Campanhas

Como essa onde o Dudu Bertholine pede Likes para a página de sua marca Neon do face:


De acordo com o Dudu,o Stylist é um vampiro da comunicação,então pode atuar,também em:
Consultórias,publicidades/cinema e trabalhos pessoais...
...sempre buscando a Beleza...


...não se preocupando em combinar a sainha com a blusa,mas sim e montar uma imagem de moda!

E para finalizar a palestra o Dudu,disse uma frase que para mim resume,tudo:
"A moda é um mix e,não é o que você usa,é como você usa!"
                                               Dudu Bertholine

No fim da palestra Dudu,fica super acessível a conversa e fotos...
...onde foi que o recordei dessa foto,onde fiz uma releitura do próprio Dudu,
a algum tempo atrás,
usando o meu irmão como modelo...


...e que o Dudu,havia comentado que adorou no meu instagram,e claro que ele se recordou,e nos agradeceu muito pelo carinho!

Uma pessoa admiravél,competentissima,super criativa e querissima esse é o Dudu Bertholini!
Dudu muito obrigada pela palestra,simpátia,por apenas me fazer confirmar que nasci para a área da Moda e pelo carinho conosco,viu! 
Te adoro muitissimo,meu estilista inspiração,beijinhos!




Agora gostaria de agradecer a minha escola querida Sigbol fashion,
pelo super presente de aniversário,
realizaram mais um de meus sonhos,
que assistir uma palestra e conhecer meus estilista inspiração:
Dudu Bertholini,
obrigada de coração Sigbol Fashion,beijinhos!


E para finalizar,
gostaria de agradecer a todos vocês,
por terem apreciado mais um de meus posts!
Muito obrigada,
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin


















2 comentários:

  1. Ohhhh Nia muito Bom esse post!!
    Esse dia foi muito loko
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo ! Rogério é muito engraçado! com certeza é um irmão maravilhoso ! bjus nos dois!!!

    ResponderExcluir