sábado, 19 de outubro de 2013

Em final de semana onde fui uma blogueira convidada Vip,para prestigiar junto,com um acompanhante,a Balada Capricho Awards Melhores do Ano,no Provocateur,aqui,em São Paulo,apresento aqui para vocês,junto com uma t-shirt uniforme americano 86 customizada por mim Linda Cardeline!

Á duas semanas atrás,mais especificamente dia dois de Outubro,recebi um lindo 
e-mail da redação da revista Capricho...


...me convidando,como uma blogueira vip,para a Balada Capricho Awards dos melhores do ano,que aconteceu no Provocateur,aqui em São Paulo,Domingo passado mais especificamente dia treze de Outubro!
Sem contar que pude levar meu maninho querido do meu coração Rogério,como meu acompanhante!

Obrigada de coração,equipe Capricho,eu adoro muitissímo,vocês,viu!Beijinhos!

Olhem o convite para a Balada Capricho Awards Melhores do ano,que luxo!


Meu look e Make up,especial para a Balada Capricho Awards Melhores do ano:




Chapéu preto com fivela prata:
Acervo Pessoal

Colar de coração alado da banda que sou extremamente fã,meus amores do NX Zero:
Produção e confecção minha
Linda Cardeline!

T-shirt preta,customizada,com pintura a mão,em uniforme americano com o número 86:
Produção e confecção minha
Linda Cardeline!

Shorts branco de renda guipir:
Acervo Pessoal!

Sandália plataforma em animal print,onça:
Schutz!
Bolsinha necessidades básicas,verde musgo:
Acervo Pessoal!

Gostaram da T-shirt preta,customizada,com pintura a mão em uniforme americano com o número 86,por mim,Linda Cardeline,em parceria com meus queridissímos amigos Piracicabanos 
do Kantil?


Se quiserem adquirir uma T-shirt preta,customizada,com pintura a mão em uniforme americano com o número 86,por mim,Linda Cardeline,em parceria com meus queridissímos amigos Piracicabanos 
do Kantil,ou qualquer outras de minhas customizações,fazer elogios,críticas e ou sugestões,entre em contato comigo pelo e-mail:
lindacardeline@hotmail.com


Minha escolha de esmalte essa semana,
foi a cor:Azul Aviador,coleção SPFW da Imapala,
que tem um tom azul arroxeado lindo!
Que simplismente adorei colorindo as minhas unhas!
E vocês o que acharam?


Anéis unitários,mas que dão a impressão de tripo,em prata:
Acervo Pessoal!
Inicio da Balada Capricho Awards,no Provocateur!
Obs: essa três imagens foram retiradas do site da revista Capricho!




Eu e meu maninho querido do meu coração,chegando na Balada Capricho Awards!


Como toda festa boa da revista Capricho,tinha bebidas(sem álcool),temáticas,mas dessa vez era de seriados e filmes...


...e como fãs que somos de The Vampire Diaries,eu e meu maninho querido do coração,não poderiamos deixar de provar a bebida temática da series,né...


...que por sinal era uma delícia!
Vai um Vampire Diaries,aí?
Ahahahahahahah!


Petiscos saborosos,são outra parte do alacarte,que nunca falta,nas festas Capricho!


#LOOKMKATPLAY,essa era a # que você podia usar,durante a Balada Capricho Awards,para ter uma foto sua revelada,em um mural da MaryKayatPlay,que estava no meio da Provocateur!


Eu e meu maninho querido do coração,adoramos o recurso e aproveitamos para revelar vários momentos nossos incríveis que vivemos na  Balada Capricho Awards...


...como,por exemplo,que eu fui uma blogueira convidada Vip,para a Balada Capricho Awards,pela também blogueira e queridissíma Karol Pinheiros!
Ká,muito obrigada de coração,pelo convite,carinho e simpatia comigo,sempre,viu!
Te adoro muitissímo,beijinhos!


A Set List da balada arrebentou e foi comandada pelo queridissímo Mateus Emmerich,
que é cara do Christian Grey,né,meninas!
Ahahahahahahah!



Foi assim,que estava curtindo muito na pista do Provocateur...


...principalmente,quando queridissímo Mateus Emmerich,tocou 
                                      Lana Del Rey - Summertime Sadness (Cedric Gervais Remix),
que vocês,sabem que sou fã,né!
Ahahahahahahah!


Meu acompanhante e irmão querido do meu coração,se divertiu muito também...

...com a queridissíma Natasha Piva,das Girls!


...com a queridissíma Bruna,também das Girls!


...e com a queridissíma do coração Manu Gavassi!


Muito obrigada pelo carinho conosco,viu,minhas queridas Natasha,Bruna e Manu!
Adoramos muitissímo,vocês,viu,beijinhos!

Foi durante a Balada Capricho Awards,que foram abertas as votações dos Melhores do Ano de 2013,pela revista Capricho,e também,fomos os primeiros a votar...


...assim como eu,façam dos seus artistas preferidos os ganhadores da Capricho Awards,
votando,aqui!

Durante a  Balada Capricho Awards,tive o prazer de conhecer a queridissíma Luzciana,que já se tornou uma queridissíma para mim!
Adorei,te conhecer viu,luz,obrigada pelo carinho comigo de coração,viu,beijinhos!


Cupcakes Decorados da Balada Capricho Awards,não poderiam faltar como sempre,em toda boa festa Capricho...


...e claro,eu como uma Capricheira,que sou não poderia deixar de trazer uns para:
Mamili,Papili,Maninho e eu!
Ahahahahahah!


Olhem,que fofo o kit,que todos nós que prestigiamos a Balada Capricho Awards,
ganhamos na saída da Provocateur!


Muito obrigada a toda redação da Revista Capricho,e principalmente a queridissíma Karol Pinheiros,pelo meu reconhecimento como blogueira e pelo tratamento Vip,que tive ao lado do meu maninho querido do coração Rogério,que também agradesço muito de coração pela companhia,na  
Balada Capricho Awards,na Provocateur!

E quando disse que as fotos dos momentos inesquecíveis,que vivemos na  
Balada Capricho Awards,que foram reveladas pela MaryKayatPlay,
iram ser guardadas para sempre,não foi brincadeira,não,olha,onde elas estão...


...em porta-retratos,decorando a estante,aqui em casa!
Muito obrigada de coração MaryKayatPlay,
simplismente adoramos as lembranças,viu,beijinhos!

E para finalizar,
Gostaria de agradecer a todos vocês,
por terem apreciado mais um de meus posts!
Muito obrigada,
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin















5 comentários:

  1. Sensacional!!
    Cada dia se superando!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos que você tirou, especialmente a do brinde. Você que tirou todas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eu que tirei todas as fotos,sim,viu querid(a ou o)!!!
      Obrigada pela visita no meu blog,viu,tenha um ótimo Domingo,beijinhos!!!

      Excluir
  3. Nossa que legal em .. Acho que ficou estranho essa blusa do numero, mais seu look por completo adorei kk

    Fiquei com vontade dos docinhos =s

    o/
    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  4. Fernanda desejo muito sucesso pra vc! um grande beijo!!

    ResponderExcluir