sábado, 12 de outubro de 2013

Em semana agitada,tensa e de muitas conquistas:Sampa Music Festival,entrega,prova e apresentação do TCC,do meu amado curso técnico de Desenho de Moda,apresento,aqui para vocês,juntamente com uma t-shirt do Charlie Brown Jr.,que customizei especialmente para meu irmão querido Rogério Tentin Filho!

Semana passada foi bem agitada,tensa e de muitas conquistas,para mim!
Agitada porque,em meio a me formar,no meu amado curso técnico de Desenho de Moda,
o meu irmão querido do meu coração,querendo me tirar um pouco dos estudo e de toda 
ansiedade e tensão,que é a entrega,prova e apresentação de um TCC,
me levou para curtir junto com ele o Sampa Music Festival,que aconteceu no Espaço Victory,em Pinheiros,São Paulo,onde reuniu,três bandas do cenário nacional que adoramos: Rancore,Glória e Cpm 22! 



Look que montei para curtir o Sampa Music Festival:


Colar de coração alado da banda que sou extremamente fã,meus amores do NX Zero:
Produzido e confeccionado,por mim,Linda Cardeline!

Segunda pele manga londa,preta:
Adquirida na Trifil!

T-shirt,grafitt,da banda Nirvana,customizada em regata mullet,com aplicação de tachinhas:
Produzida e confeccionada,por mim,Linda Cardeline!

Cinto fino,salmão,com fivela de caveira dourada com strass:
Adquirido na loja BiaBelAmore,no Norte Shopping Barretos!

Shorts jeans,em lavagem clara,customizado em destroíde:
Produzido e confeccionado,por mim,Linda Cardeline!

Meia fina rendada,grafitt,customizada em shorts de renda:
Produzida e confeccionada por mim,Linda Cardeline!

Alpargata,em lilas,com caveirinhas,vampirinhos e coraçãoes:
Adquirida na loja das Havaianas da Oscar Freire!

Bolsinha necessidades básicas,verde musgo:
Acervo Pessoal!

A minha escolha de esmalte,
essa semana foi a cor: Cajá manga,
que é um amarelo canário síntilante,lindo,da Impala!
Que simplismente adorei,dando cor as minhas unhas!
E vocês o que acharam?


Anel de caveira rock,com strass em grafitt:
Adquirido da Loja carioca North Dawn!
Eu e meu maninho querido do meu coração,chegando no Sampa Music Festival!


Assim,que cheguei no Sampa Music Festival,a primeira pessoa,que vi,foi a minha queridissíma Stephanie Guedes,que adoro de coração,estava morrendo de saudades e amei reencontrar!



Curtimos juntos o Rancore,que deu um show no palco!


Em seguida,o Glória,deu um showzaço no palco!


Foto,que eu adorei,tira pelo meu maninho querido do meu coração,minha curtindo os shows,no Sampa Music Festival!


E para encerrar a noite,o Cpm 22,deu um showzaço,também no palco!


Adorei curtir o Sampa Music Festival,ao lado de vocês,viu,meus queridos!
Adorei conhecer alguns,rever outros,rir com uns e rir de outros!
Ahahahahahahah!
Obrigada pelos momentos,viu!
Beijinhos em cada um de vocês!


No Sampa Music Festival,também tive o prazer de reencontrar o Bruno Depp,como sempre um queridissímo,que eu adoro!
Saudades,viu,Bruno,aparece mais vezes!
Beijinhos!



Bianca e Paty,foram outras duas queridissímas,que tive o prazer de reever no Sampa Music Festival!
Adoro muitissímo,vocês de coração,viu,meninas,beijinhos!


E para encerar com chave de ouro,o Sampa Music Festival,tive o prazer de conhecer,o fofura do Martim,que é filho dos queridissímos:Luciano(guitarrista do Cpm22) e da Natasha!
Muito obrigada pelo carinho e simpátia comigo,viu,Natasha,adorei conhecer você e o Martim!
Beijinhos!


Agora gostaria de agradecer,ao meu maninho querido do meu coração,que me fez dar uma pausa nos estudos e me levando para curtir o Sampa Music Festival!

Obrigada Rô,você não sabe,o bem que me fez,viu!
Te amo muitissímo do fundo do meu coração,viu,beijinhos!



Look do meu irmão para curtir o Sampa Music Festival:

Boné Jackess e óculo de sol:Acervo Pessoal!
Camiseta,preta,Customizada,da em memória a banda Charlie Brown Jr.:
Produzida e confeccionada por mim Linda Cardeline!

Gostaram da camiseta do Charlie Brown Jr.,que meu maninho querido Rogério,usou no
Sampa Music Festival,que foi Customizada por mim Linda Cardeline?


Se quiserem,adquirir uma camiseta Customizada,em memória a banda Charlie Brown Jr.:
Produzida e confeccionada por mim Linda Cardeline,como essa,entrem em contato comigo,
pelo e-mail:
lindacardeline@hotmail.com

A banca,banda forma pelo ex integrantes da banda Charlie Brown Jr.,iriam encerrar o Sampa Music Festival,mas infelizmente devia a perda do Champignon,não foi possível!
Infelizmente,não consegui prestigiar nenhum show da Banca,mas do Charlie Brown Jr.,sim,no qual era uma banda que eu gostava muita,e que fez parte de muitas histórias de minha adolescência,e é com o último clipe deles,que me arrepiou de tão,lindo,que encerrou,essa parte sobre o Sampa Music Festival,essa semana!
Parabéns a todos os envolvidos,o clipe ficou sensacional,eu adorei!


No começo desse post falei para vocês que Semana passada foi também,tensa e de muitas conquistas,para mim!
Pois Quarta-feira,passada,mas especificamente,dia 09 de Outubro,me formei como Técnica em Desenho de Moda,então foi,o dia de entregar,fazer prova e apresentar o meu TCC!

Meu Tcc finalizado:


Cróquis,assinados,por mim,Linda Cardeline,que comporam,o meu TCC:

Cróqui feminino...


...inspirado na personalidade da Lana Del Rey (minha cantora inspiração na música,moda e maquilagem!)


Cróqui Masculino...


...inspirado na personalidade do Diego Ferrero(que é meu ídolo querido do coração,que amo!)


Cróqui feminino infantil...


...inspirado na personalidade da modelo da marca Molekada!


Cróqui masculino infantil...


...inspirado na personalidade do Nick(filho fofo,do fotográfo Luringa!)


Pesquisa sobre Trajes,assinada,por mim,Linda Cardeline,que comporam,meu TCC:


Pasta com amostra de tecidos e aviamentos,assinada,por mim,Linda Cardeline,que comporam,meu TCC:



Look que montei para me formar como Técnica em Desenho de Moda:

Colar de coração alado da banda que sou extremamente fã,meus amores do NX Zero:
Produzido e confeccionado,por mim,Linda Cardeline!

Segunda pele manga londa,preta:
Adquirida na Trifil!

T-shirt,grafitt,da banda Nirvana,customizada em regata mullet,com aplicação de tachinhas:
Produzida e confeccionada,por mim,Linda Cardeline!

Cinto fino,salmão,com fivela de caveira dourada com strass:
Adquirido na loja BiaBelAmore,no Norte Shopping Barretos!

Calça Jeans,com padronagem em xadrez,nas cores preto e azul:
Adquirida da coleção Outono-Inverno Favano Couture!

Alpargata,em lilas,com caveirinhas,vampirinhos e coraçãoes:
Adquirida na loja das Havaianas da Oscar Freire!

TCC,entregue e apresentado,foi,hora de fazer a prova final,no qual tenho certeza que me saí,bem!
E para encerrar com chave de ouro,fui almoçar,com as minhas queridas do meu coração,para comemorarmos,juntas,que me formei como Técnica em Desenho de Moda!
Adoro muitissímo,vocês de coração,viu,minhas queridas!
Beijinhos!


Gostaria de agradecer a todos,que fizeram,parte me incentivando,prestigiando e curtindo,os meus cróquis e a minha caminhada,até,aqui,que ainda é só o começo,pois agora começo uma outra etapa na minha vida:
 Especialização em Desenho de Moda...


...com a mesma turma e prôfessora!
Felicidade define,meu estado de espirito,nessa semana!
Obrigada Deus,pela realização de mais um sonho!!!
Claro,que irei postar,aqui,para vocês,meus futuros trabalhos,viu,fiquem tranquilos!
Ah!E assim,que receber a avaliação dos meus cróquis infantis,posto todos,aqui,para vocês,verem!
E para finalizar,
Gostaria de agradecer a todos vocês,
por terem apreciado,mais um de meus posts!
Muito obrigada!
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin















2 comentários:

  1. O post ficou incrivel!!
    Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Parece que o Sampa Music Festival foi 10. O seu look tá um arraso, adorei. Sempre mantendo o astral lá no alto. Também adorei os croquis. 1000 beijos

    ResponderExcluir