sábado, 22 de fevereiro de 2014

Essa semana,abro,aqui um espeço mais do que especial dedicados ao meus clientes queridos Henrique e sua mãe Gaby,e para apresentar para vocês,o mais novo modelo de customização Tal mãe,tal filho rock,com a nova estampa da banda que sou extremamente fã,meus amores do NX Zero,por mim,Linda Cardeline!


  Amor maior não há, a ligação entre pais e filhos, sentimentos fortes que definirão a personalidade por toda a vida!
As filhas quando pequenas imitam as mães, calçam seus sapatos, vestem seus vestidos, brincam com a maquiagem!
Os meninos enxergam no pai o grande herói e na admiração pela figura paterna também querem se parecer com eles!
É  a vida adulta enxergada como uma grande brincadeira pelas crianças, o mundo da moda também viu isso e então a tendência chamada de "tal mãe tal filha” e “tal pai tal filho”, ou até mesmo
  "tal mãe tal filho" e "tal pai tal filha",virou aposta certeira de muitas marcas!
E eu como tenho uma marca de customização jovem,
mas,com uma quedinha pelo kids,
me desafiei em um projeto  "tal mãe tal filho rock" ,onde criei,uma estampa 
da banda que sou extremamente fã,meus amores do NX Zero,
para uma t-shirt normal (para a mãe)e a reproduzi menorsinha em uma t-shirt kids (para o baby),
a meus clientes fiéis e queridos do coração 
Gaby e Henriquinho,
os primeiros a usar e modesta a parte,arrasarem lindamente,com suas t-shirts
"tal mãe tal filho" customizadas por mim Linda Cardeline,
confiram a baixo:




Gostaria mais uma vez de agradesçer a meus queridissímo clientes Gaby e Henriquinho,
pelo carinho comigo e com o meu trabalho sempre,viu!
Eu adoro muitissímo,vocês de coração!
Beijinhos!

Gostaram  das t-shirts

"tal mãe tal filho rock" customizadas por mim,Linda Cardeline,
com uma estampa 
da banda que sou extremamente fã,meus amores do NX Zero?



Então aproveitem para encomendar as suas,também,por apenas R$59,99
(apenas a adulto R$39,99 /apenas a kids R$29,99),
através do meu e-mail:
lindacardeline@hotmail.com

Para quem quiser entrar em contato comigo,através do meu,e-mail,
para fazer críticas,elogios e ou dar sugestões,
fiquem a vontade,também,viu,
vou simplismente amar!

A onda de se vestir como pais ou vice-versa, já conquistou o coração cheio de amor de ambos, mas algumas dicas são interessantes seguir para evitar transtornos, afinal a brincadeira fica mais gostosa quando tudo corre bem!


Cuidados na hora da escolha:

- Preze pelo conforto das crianças, elas correm, brincar, pulam, e a roupa tem que ser confortável para que ela continue fazendo tudo isso!
- Meninas e meninos mesmo se vestindo como mamãe ou papai, devem se vestir conforme sua idade, o desafio é encontrar as peças que respeitem o estilo e faixa etária de todos, várias marcas já se preocupam com isso e há mais opções disponíveis!
- Cores e estampas o mundo infantil é multicolorido, é alegre, é vivo. Respeite isso quando for escolher os modelitos!
- Além das roupas, tem-se muitas opções de acessórios também nessa mesma linha, então mesmo assim, evite coisas que crianças não usam ou pelo menos não deveriam usar, como por exemplo, os saltos altos ou roupas mais sensuais para as meninas!

No mais, curta esse amor de todas as maneiras possíveis e inimagináveis, afinal só se é criança uma vez. O tempo passa, elas crescem, e na vida adulta as melhores lembranças que terão guardadas são momentos de pura e simples demonstração de amor, carinho e respeito ensinadas pelos seus pais!


E agora para finalizar,

Gostaria de agradecer a todos vocês,
Pelo carinho comigo e com o meu trabalho sempre!
E muito obrigada por terem apreciado mais um de meus posts,viu!
Beijinhos,
Fernanda Revolta Trentin










Um comentário:

  1. Ótimo Post!!
    Pensei que era só eu que achava que combinava pais e filhos com a mesma roupa.

    ResponderExcluir